quinta-feira, 24 de abril de 2014

Radar Fashion: Lucy Hale

Háa, o nosso amado Radar Fashion voltou! E a atriz dessa semana é a Lucy Hale (que agora também é cantora, confere aqui). Ela interpreta a Aria de "Pretty Little Liars".
Tenho certeza que quem assiste a série baba com o figurino da Aria Montgomey, não é? Mas Lucy também arrasa nas produções fora do papel.



No red carpet, ela não tem medo de arriscar com vestidos com bordados e paetês. Os modelos que ela escolhe são bem atuais, com recortes diferenciados. Pra compensar ela escolhe sapatos mais neutros sem muitos detalhes.


Quando o assunto é cores, a atriz prefere modelos com tecidos sofisticados, vibrantes e que valorizem o corpo.

 


Lucy também ama macaquinhos! Ela usa a peça com cintos largos e com detalhes pra marcar bem a cintura. A jaqueta de couro completa a produção.


Para o dia a dia, Lucy Hale, adora usar jeans misturado com t-shirt. Ela também aposta em blazers e acessórios como toucas. E ela não larga o salto!


No make, ela abusa do trio rímel, lápis preto e blush rosinha. Ela também não descarta sombras metalizadas que valorizam ainda mais o olhar. Nos lábios sempre tons clarinhos como rosa, coral ou pêssego. O cabelo geralmente fica solto, variando do ondulado ao liso.
Gostaram da volta do Radar Fashion?

Um comentário:

  1. Amei a ideia do Radar Fashion! Eu sempre vejo o estilo das artistas para buscar inspiração de novos look's! =)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D