segunda-feira, 19 de maio de 2014

One Direction no Brasil


Oi meninas! Quem ai foi em algum show dos meninos no Brasil? #eufui! E hoje vim contar um pouquinho pra vocês de toda minha experiência.
Eu cheguei no Rio na quarta, dia 7 de maio, e já era de noite, e eu tava muito ansiosa, conversando com minhas amigas pelo whatsapp igual uma doida. Acordei na quinta cedinho, assisti todos os especiais que o MultiShow fez pra 1D, e 13:50 fui pra estação de ônibus da Alvorada. Todo mundo no ônibus cantava, gritava, fazia bagunça, foi muito divertido. 
Quando era 14:10 eu já estava lá no Parque dos Atletas, na fila. Rapidinho entramos e nos acomodamos, levei muita comida, água, suco (e meu pai pra carregar tudo, haha). Fiquei amiga das meninas que estavam por perto e nos divertimos bastante, todo o estádio cantava, gritava pros helicópteros, foi ótimo! Às 18h ligaram o telão e começaram a colocar clipes de vários artistas, e todo mundo cantava junto. Quando deu 19h o P9 entrou no palco e animou todo mundo, cantaram My Favorite Girl, Just The Two of Us, Love You In Those Jeans e fizeram um cover de Radioactive, da banda Imagine Dragons. Assim que eles saíram voltaram com os clipes, e às 20:40 nossos amados entraram com Midnight Memories. Foi uma loucura, todo mundo gritava, chorava e cantava. Todos com balões verde e amarelos de boas vindas. Eles ficaram impressionados com a nossa recepção e nos elogiaram muito. Em Little Things eles sentaram e nós cantamos toda a música, assim como o Liam pediu; e deu até pra ver o Harry sussurrando pro Zayn: "everyone" (todo mundo). Plaquinhas escrito "It's you" foram levantadas no refrão. A melhor parte foi quando o Harry mostrou a tatuagem escrito Brasil. Ver o sorriso do Niall, foi emocionante.
Houveram vários momentos perfeitos, em um show perfeito; assim como o Zayn carregando o Liam no final do show porque ele não queria ir embora!
Eu amei, pra caramba, e espero que eles possam voltar! Ahhhh e claro uma fotinha minha no showww!


Também tem um vídeo no meu Instagram de Story Of My Life, confiram!
Quem também amou pra caramba o show? Deixem comentários!

Um comentário:

  1. Que legal que foi do show hehe, minha colega foi do Rio haha
    Venha conhecer o Doce Literário <3 Beijos!
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D