quarta-feira, 23 de abril de 2014

O que usar em: Show


Oi meninas! Como foi a páscoa de vocês? Se entupiram de chocolate? Hahaha. Bom, hoje eu vim dar umas dicas do que usar em um show, porque daqui a exatos 15 dias é o show do One Direction lá no Rio, e eu vou!
O mais importante de tudo é se sentir confortável, porque você vai ter que enfrentar fila, ficar de pé o show todo, pular e se divertir, não é? Mas conforto não é sinônimo de ficar mal arrumada. O primeiro passo é ver o estilo da banda ou cantor que você vai ir assistir - não rola aparecer num show de rock vestida de rosa dos pés à cabeça né? - e depois misturar com o seu estilo.

1) Coturno + legging
A melhor opção de todas - pra mim - é a mistura de legging com coturno, porque é prático, básico, confortável e bonito. Ai dá pra misturar com t-shirt de banda, camisa jeans, touquinhas, chapéus, moletons, etc. E não se contenha vestindo só legging de cores sólidas, abuse das estampadas!


2) Short jeans + cardigã
Outra ótima escolha é o short jeans (opte por ele nas épocas mais quentes). Misturando com cardigã o look fica ótimo. Escolha também acessórios leves, como colares de tira de couro com penas, para dar um toque boho.


3) Misture tudo!
Uma outra aposta é misturar várias tendências, como por exemplo, tricô, short destroyed e coturnos. Ou vestido com meia-calça e sapatilha. Escolha suas tendências favoritas e vai de cabeça.


Uma dica muito importante, evite roupas de comprimento muito grande, tipo saia longa ou mullet, para evitar que as pessoas pisem e a roupa rasgue! Espero que tenham gostado das dicas, ah, quem ai também vai no show do One Direction? Animadas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D