terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Estilo Street: Hippie


Oi meninas! Último post do ano, yeaah! Antes de tudo, feliz ano novo pra todas vocês <3. Bom, uma amiga minha me pediu pra fazer um post sobre o estilo hippie (ou hipster), então aqui estou eu. Vocês já ouviram o que é de verdade esse estilo? Então, tudo começou nos anos 60, aqueles caras de kombi, Jimi Hendrix, luzes alternativas e o famoso "paz e amor". Bom, ele ficou esquecido por um tempo, mas aqui está esse estilo novamente! Claro que de uma maneira um pouco diferente! Um dos ícones desse estilo atualmente é a nossa querida Vanessa Hudgens.


Para apostar no estilo invista em: pulseiras de diferentes cores e tamanhos, muitos anéis, estampa étnica, saias longas, óculos redondos, coques, estampas florais, franjas, rasteirinhas e barriguinha de fora!

Ah, sabe aqueles coques tão despojados mais tão perfeitos que a gente vive vendo? Tá difícil de sair sozinha? A ajuda está aqui, num tutorial de 1 minuto, e nesse passo a passo abaixo.


E ai meninas? Vocês curtem esse estilo?
P.S: Ano que vem, rs, eu faço o post que algumas me pediram por email sobre meus presentes de Natal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D