quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como organizar: Festa em Casa


Oi meninas, tudo bom? Primeiro quero pedir desculpas pelo tempo sem postar, mas o 4º bimestre foi uma correria só, muitas provas e pouco tempo! Massss, hoje eu resolvi trazer pra vocês como organizar sua própia house party. Acho que todo mundo tem uma pequena ideia do que é necessário pra organizar uma festinha não é? Mas ai vão as minhas dicas:


1. Decoração
Algo que tá bombando agora, não só como decoração do cotidiano, mas para as própias festas são luzinhas e/ou lanternas de papel suspensas, já viram? Ficam super bonitinhas e modernas quando colocadas do lado de fora. Outra coisa em que você pode investir é em um tapete grande, e muitas almofadas! Não fiquei doida não, é isso mesmo, se sua festa for em um ambiente fechado vai dar um toque muito mais legal do que um monte de mesas e cadeiras, não é?


2. Comes e bebes
Não precisa exagerar porque o Primeiro Ministro não tá indo pra sua festa, então minhas sugestões são: faça uns drinks caseiros (o site da Capricho tem umas receitas muito simples e muito boas) e sirva suco e refri à parte. Pra comer, você pode fazer muita pipoca, comprar jujubas, M&M's, balas e chicletes, e comprar (ou fazer em casa) salgados como, pão de queijo, coxinha, kibe, etc. Ah! Uma ideia muito interessante é comprar uns canudos e copos diferentes, todo mundo vai gostar!


3. Música
Bom, a primeira dica é a mais importante de todas, a festa pode rolar solta até a hora que a galera for embora, mas a música não pode estar muito alta depois das 22h, é uma questão de respeito com os vizinhos (e se você fizer isso, podem até rolar outras festas não é?). Acho que todo mundo tem claro que não pode faltar uma pista de dança ou um lugar em que a galera se aperte pra poder curtir a noite toda, não tem? Então é só montar a playlist com suas músicas favoritas e os mais novos hits, e bota pra quebrar!

Podem me mandar fotos das suas festas, vou adorar ver o trabalho de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D