terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dica de Decoração: Penteadeiras


Oi meninas! Hoje quis trazer um pouco sobre decoração, o que acham? Me diz, aposto que vocês quando vêem filmes americanos ficam babando nas penteadeiras maravilhoooosas que as garotas têm, não é? Eu também babava horrores, quando no meu aniversário eu pedi uma pros meus pais. Não sei se vocês sabem, mas esses movéis tão bonitinhos e trabalhados, são bem caros. O que eu fiz então foi pedir uma penteadeira alternativa. Que? Como assim? Minha mãe mandou fazer uma mesa pequena, com gavetas laterais, comprou um espelho e pronto! Ai eu fui enchendo com minhas coisas (perfumes, maquiagens, bijuterias, etc). Ficou uma gracinha (depois eu tiro uma foto e posto aqui)!
Mas e agora vem um dilema, como organizar tudo de uma forma simples e bonita?


Essas são as minhas sugestões de organizadores, mas existem vários tipos, de diferentes formas, modelos e cores. Sugiro à vocês, na hora de escolher a cor, montar uma paleta, pra uniformizar e fazer jogo de cores (os itens na imagem são tons mais pastéis, com o azul para destacar), vai ficar lindo!

Podem me mandar fotos! Vou adorar ver o que vocês fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D