quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dica de Estilo: Estampa de Galáxia


A estampa de galáxia (em inglês, galaxy print) é a nova febre do momento, perceberam? Estão em todos os lugares, tênis, saias, shorts, camisetas, bolsas, tudo! Então ficou super afim de usar mas com medo de errar nas combinações? Calma que eu ajudo!


As opções que nunca vão falhar é combinar com preto (couro principalmente), jeans e branco. Se você quiser ousar um pouco mais, use tudo na mesma estampa, por exemplo, cropped e saia.


Outra combinação que não vai falhar vão ser os tons mais claros, como bege, azul clarinho, etc.
Na hora de escolher o sapato, também opte por algo em preto ou branco (ou algo dentro dessa gama de cores, tipo cinza), já os modelos, pode ser um coturno, slipper, sapatilha, sneaker e até tênis. Os acessórios ficam por sua conta, só não exagere muito, porque lembre-se, o foco do look é a estampa!

E ai meninas? Vocês já aderiram essa moda?

2 comentários:

  1. Até as marcas de esmaltes aderiram essa moda! Eu tenho um assim, mas sinceramente prefiro mil vezes as calças com essa estampa. :D adorei o post! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que goste dos demais posts (= estou aberta à sugestões.

      Excluir

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D