quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Christmas Gifts

Oi meninas, tudo bem? Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo. Hoje eu vim trazer meus presentinhos de natal pra vocês (assim como me pediram!), não ganhei muita coisa como muita gente ganha, porque eu quase nunca peço nada, mas está ai.
Bom, eu ganhei 3 livros, Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de RaiosPercy Jackson e os Olimpianos: Mar de Monstros e 100 Anos de Moda.
Já terminei de ler O Ladrão de Raios e já comecei Mar de Monstros. O 100 anos de Moda é muito bom e muito interessante, tem muita história, amei! 

Ganhei também um mousepad muito fofo e um copo pra café de porcelana estilo americano, todos os dois da Uatt?.

No mousepad está escrito assim: "Diva não navega, faz cruzeiro!" haha, tudo a ver com o blog né? 

E vocês meninas? Gostaram dos seus presentes? 

3 comentários:

  1. ameei vc podia fazer um video do seu material escola ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Adorei o copo de corujinhas e o mousepad! Se você não fizer o víeo, tira fotos do seu material escolar e posta aqui!

    www.clareandosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claro meninas! Verei o que posso fazer, rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D