quinta-feira, 10 de julho de 2014

Radar Fashion: Lily Collins

Oi meninas! Como estão de férias? (Que por acaso acabam essa semana). Hoje a estrela do Radar Fashion é a Lily Collins, estrela de Os intrumentos mortais: Cidade dos Ossos.


Lily não economiza na cintura marcada quando o assunto são looks mais femininos. Outra aposta constante da atriz são as mangas mais estruturadas para dar um ar mais romântico as produções.


Na hora de escolher os looks para o red carpet, Lily sempre tenta dar um ar mais modernos aos vestidos longos. A transparência, que é uma das apostas preferidas da atriz, vem sempre acompanhada de tecidos mais finos como a renda.


Até o short ganha ares sofisticados nas produções de Lily. Sempre combinando com um item de destaque, como botas cuissardes, cropped, blazer e scarpin de bico fino. 


No dia a dia, a atriz aposta em parkas e sobretudos, peças clássicas e elegantes. Os detalhes em couro e as misturas com animal print não deixam suas produções perderem o ar descolado de Lily.


Como Lily já tem as sobrancelhas bem marcadas, seu olhar é sempre mais destacado. Assim sendo, a atriz prefere usar a make para evidenciar os lábios; sempre com tons mais fechados, como vinho. E nos olhos o esfumaçado de lápis preto e rímel, prontinha!

E aí? Vocês gostam do estilo dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D