domingo, 12 de maio de 2013

Coisas de Diva, literalmente!


Bom, eu tô pensando em dar vida ao nome do blog, e não postar só sobre moda, mas também sobre tudo que me inspira no dia-a-dia. Hoje eu vou começar com pequenas coisinhas... Quem ai curte fotografia? Eu amo, tenho minha máquina, que é meu xodó, mas sempre ando com o celular pra se surgir algo tirar uma foto e postar no #Instagram . Vocês também usam o insta? Eu amo! Quem quiser deixa o nick nos comentários. O meu é _annaalvarenga (:!


Outra coisa que eu adoro são cupcakes, mas não é só porque é modinha, antes dessa moda eu já fazia pra mim, mas sempre chamei de bolinhos, haha.  Se pudesse comeria todo dia em todas as refeições hihi.


Bom, quem não ama shorts? Pois é. Amo muuuito, e adoro customizar, descolorindo, colorindo, colocando estampas, tachinhas, spikes e tudo mais!

É gente, tô postando pouco mas eu to sem tempo! Hoje eu não vo postar o Radar Fashion porque eu não deixei o post preparado porque não tive tempo, e também não pensei em qual diva fazer a matéria. Mas ok! Mas no meio da semana eu posto ♥ Amo vocês! Beijocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, toda ajuda e sujestão é bem-vinda ;D