quinta-feira, 24 de abril de 2014

Radar Fashion: Lucy Hale

Háa, o nosso amado Radar Fashion voltou! E a atriz dessa semana é a Lucy Hale (que agora também é cantora, confere aqui). Ela interpreta a Aria de "Pretty Little Liars".
Tenho certeza que quem assiste a série baba com o figurino da Aria Montgomey, não é? Mas Lucy também arrasa nas produções fora do papel.



No red carpet, ela não tem medo de arriscar com vestidos com bordados e paetês. Os modelos que ela escolhe são bem atuais, com recortes diferenciados. Pra compensar ela escolhe sapatos mais neutros sem muitos detalhes.


Quando o assunto é cores, a atriz prefere modelos com tecidos sofisticados, vibrantes e que valorizem o corpo.

 


Lucy também ama macaquinhos! Ela usa a peça com cintos largos e com detalhes pra marcar bem a cintura. A jaqueta de couro completa a produção.


Para o dia a dia, Lucy Hale, adora usar jeans misturado com t-shirt. Ela também aposta em blazers e acessórios como toucas. E ela não larga o salto!


No make, ela abusa do trio rímel, lápis preto e blush rosinha. Ela também não descarta sombras metalizadas que valorizam ainda mais o olhar. Nos lábios sempre tons clarinhos como rosa, coral ou pêssego. O cabelo geralmente fica solto, variando do ondulado ao liso.
Gostaram da volta do Radar Fashion?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O que usar em: Show


Oi meninas! Como foi a páscoa de vocês? Se entupiram de chocolate? Hahaha. Bom, hoje eu vim dar umas dicas do que usar em um show, porque daqui a exatos 15 dias é o show do One Direction lá no Rio, e eu vou!
O mais importante de tudo é se sentir confortável, porque você vai ter que enfrentar fila, ficar de pé o show todo, pular e se divertir, não é? Mas conforto não é sinônimo de ficar mal arrumada. O primeiro passo é ver o estilo da banda ou cantor que você vai ir assistir - não rola aparecer num show de rock vestida de rosa dos pés à cabeça né? - e depois misturar com o seu estilo.

1) Coturno + legging
A melhor opção de todas - pra mim - é a mistura de legging com coturno, porque é prático, básico, confortável e bonito. Ai dá pra misturar com t-shirt de banda, camisa jeans, touquinhas, chapéus, moletons, etc. E não se contenha vestindo só legging de cores sólidas, abuse das estampadas!


2) Short jeans + cardigã
Outra ótima escolha é o short jeans (opte por ele nas épocas mais quentes). Misturando com cardigã o look fica ótimo. Escolha também acessórios leves, como colares de tira de couro com penas, para dar um toque boho.


3) Misture tudo!
Uma outra aposta é misturar várias tendências, como por exemplo, tricô, short destroyed e coturnos. Ou vestido com meia-calça e sapatilha. Escolha suas tendências favoritas e vai de cabeça.


Uma dica muito importante, evite roupas de comprimento muito grande, tipo saia longa ou mullet, para evitar que as pessoas pisem e a roupa rasgue! Espero que tenham gostado das dicas, ah, quem ai também vai no show do One Direction? Animadas? 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meus 5 apps favoritos


Oi meninas! Hoje vim falar pra vocês um pouquinho sobre os meus 5 apps (aplicativos) favoritos. Pra quem não sabe o meu celular é sistema iOS (sistema da Apple) assim que todos os apps listados aqui estão disponíveis para iPhone/iPod/iPad, só não sei se quem tiver Android vai poder baixar.
1. Frame and Play 
Esse aplicativo foi uma das melhores invenções de todos os tempos, hahaha. Sabe aquelas montagens que a gente faz com várias fotos e tudo mais? Agora essas montagens vão subir muuuito mais de nível com esse app. Nele você seleciona a grade da montagem, e em um dos espaços destinados à fotos, você pode por um vídeo! Super amei! (Grátis na AppStore)

 

2. Afterlight
Pra mim, esse é o melhor editor de fotos pro sistema iOS, nele você edita de todas as formas possíveis! Corta, recorta, aumenta, diminui, põe margens pra encaixar ao tamanho da foto no Instagram, coloca filtros, ajusta o brilho, faz de tudo mesmo! Até texturas e os chamados "bokehs" (aquele efeito de luz com bolinhas, flores, etc)! O app custa U$0,99 na AppStore, e vale muito a pena!



3. Fisheye Cam
Existem infinitos apps com essa mesma finalidade, o efeito chamado "fisheye" (olho de peixe traduzindo). O app é bem simples mas é ótimo, pois não é todo mundo que pode comprar aquelas lentes pra conseguir tal efeito, sendo assim, o app é muito útil! Como eu já disse, existem vários, e de vários preços; então fica por conta de vocês, já que todos eles proporcionam a mesma coisa.


4. Capricho Week
Não sei se sabem, mas minha revista favorita é a Capricho, leio tem dois anos já, ou mais talvez. Bom, ficar comprando revista é meio complicado porque eu não jogo fora, e tem que ter um lugar pra guardar todas (e eu tenho muitas!). Daí os anjos me escutaram (hahaha) e criaram um app chamado CH Week, onde semanalmente eles colocam uma revista (pequena, com 14 tópicos normalmente) nova pra gente adquirir pelo celular! Eu adorei! O app é grátis e as primeiras 9 edições da revista também, agora a partir da décima, cada uma vai custar U$0,99 (o que é bem barato, colocando que uma revista normal são R$5,00). A revista tem muitas partes interativas, e ao invés de posteres como nas revistas de papel, vem wallpapers! O app está disponível tanto pra Android quanto pra iOS.



5. Superplayer
Por último, mas não menos importante, um app de música, muitooo bom. Esse app funciona assim: você faz login com o face, e a partir daí, você seleciona o gênero ou a atividade, e depois disso o app te dá uma playlist aleatória (onde você nunca sabe qual é a próxima música)! Super recomendo! Esse app também está disponível tanto pra Android quanto pra iOS.



E vocês? Já estão usando ou já usaram esses apps? 
Ah, é claro que não esqueci do Whatsapp, do Insta e do Snapchat, mas é que esses são os favoritos de todo mundo! Hahaha