terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Estilo Street: Hippie


Oi meninas! Último post do ano, yeaah! Antes de tudo, feliz ano novo pra todas vocês <3. Bom, uma amiga minha me pediu pra fazer um post sobre o estilo hippie (ou hipster), então aqui estou eu. Vocês já ouviram o que é de verdade esse estilo? Então, tudo começou nos anos 60, aqueles caras de kombi, Jimi Hendrix, luzes alternativas e o famoso "paz e amor". Bom, ele ficou esquecido por um tempo, mas aqui está esse estilo novamente! Claro que de uma maneira um pouco diferente! Um dos ícones desse estilo atualmente é a nossa querida Vanessa Hudgens.


Para apostar no estilo invista em: pulseiras de diferentes cores e tamanhos, muitos anéis, estampa étnica, saias longas, óculos redondos, coques, estampas florais, franjas, rasteirinhas e barriguinha de fora!

Ah, sabe aqueles coques tão despojados mais tão perfeitos que a gente vive vendo? Tá difícil de sair sozinha? A ajuda está aqui, num tutorial de 1 minuto, e nesse passo a passo abaixo.


E ai meninas? Vocês curtem esse estilo?
P.S: Ano que vem, rs, eu faço o post que algumas me pediram por email sobre meus presentes de Natal! 

domingo, 15 de dezembro de 2013

Tendência de Verão: Shorts Coloridos



Oi meninas, e ai? Finalmente o verão chegou! Hora de tirar seus shorts do guarda-roupa. Combine com camisetas e croppeds, e aposte nas versões néon, estampados, ou em tons pastéis se quiser ser mais discreta. Você curte blusinhas curtas mas não sabe como usar? O truque é: blusa justa + short larguinho ou blusa larguinha + short justo, nada de apertar demais, se não o conforto vai embora.
Quer uma produção mais arrumadinha, por exemplo pra balada? Misture um tie-dye, com uma camiseta mais arrumadinha e salto! Dá super certo!


Pra montar um look mais street, use com coturnos e sneaker. Se você tem um estilo mais folk, rasteirinhas são uma ótima opção.Já para um look mais romântico, você pode optar por um short de estampas florais e sapatilha.


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dica de estilo: Toucas


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu resolvi trazer um pouco sobre as toucas. Perceberam que elas estão ficando bem famosas? Então elas merecem um espaço aqui no blog.
Essas toucas tão bonitinhas (assim como essa da imagem) são um pouco diferentes das touquinhas comuns, percebe que elas são mais largas e compridas? É por esse motivo que elas tem tanto charme, porque assim você a usa na parte de trás da cabeça, que tal? Dá pra usar em diferentes tipos de looks, grunge, soft grunge, girlie, folk, etc. 




E dá pra usar as toucas em todas as estações do ano! E vocês meninas? Vocês curtem esse acessório? Eu amo!

Dica de Estilo: Coroa de Flores


Oi meninas! Vocês curtem coroa de flores? Eu simplesmente amo! Mas fala sério, bate uma dúvida na hora de escolher um look que fique bom não é? Pra isso estou aqui! Bom, coroa de flores é um elemento chave pra montar looks folks, misturar com bolsas de franja e botinhas cano curto. Também serve pra montar looks girlie, usando peças com estampas também de flores, vestidinhos, saias longas e mullets, cardigãs, etc.



Não sei se vocês sabem, mas os preços desse acessórios variam bastante, e podem chegar a ser bem caros, então achei um tutorial de como fazer, super simples e bem mais em conta, é só clicar aqui.
Espero que gostem!

Estilo Street: Grunge

Na década de 90, o grunge encontrou seu auge na figura de Kurt Cobain, principal ícone do estilo na época. A moda que antes estava fortemente ligada ao mundo da música agora volta as ruas. Atualmente, um dos principais icones desse estilo é a modelo inglesa Cara Delevingne.




Para apostar no estilo, invista em: camisas xadrez, gorros, coturnos, jaquetas de couro e jeans, t-shirts estampadas, macacões, calças mais largas, jeans desgastado e sobreposições (uma t-shirt estampada, com uma camisa xadrez por cima e uma jaqueta jeans por exemplo).

E ai meninas? Vocês curtem esse estilo?

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como organizar: Festa em Casa


Oi meninas, tudo bom? Primeiro quero pedir desculpas pelo tempo sem postar, mas o 4º bimestre foi uma correria só, muitas provas e pouco tempo! Massss, hoje eu resolvi trazer pra vocês como organizar sua própia house party. Acho que todo mundo tem uma pequena ideia do que é necessário pra organizar uma festinha não é? Mas ai vão as minhas dicas:


1. Decoração
Algo que tá bombando agora, não só como decoração do cotidiano, mas para as própias festas são luzinhas e/ou lanternas de papel suspensas, já viram? Ficam super bonitinhas e modernas quando colocadas do lado de fora. Outra coisa em que você pode investir é em um tapete grande, e muitas almofadas! Não fiquei doida não, é isso mesmo, se sua festa for em um ambiente fechado vai dar um toque muito mais legal do que um monte de mesas e cadeiras, não é?


2. Comes e bebes
Não precisa exagerar porque o Primeiro Ministro não tá indo pra sua festa, então minhas sugestões são: faça uns drinks caseiros (o site da Capricho tem umas receitas muito simples e muito boas) e sirva suco e refri à parte. Pra comer, você pode fazer muita pipoca, comprar jujubas, M&M's, balas e chicletes, e comprar (ou fazer em casa) salgados como, pão de queijo, coxinha, kibe, etc. Ah! Uma ideia muito interessante é comprar uns canudos e copos diferentes, todo mundo vai gostar!


3. Música
Bom, a primeira dica é a mais importante de todas, a festa pode rolar solta até a hora que a galera for embora, mas a música não pode estar muito alta depois das 22h, é uma questão de respeito com os vizinhos (e se você fizer isso, podem até rolar outras festas não é?). Acho que todo mundo tem claro que não pode faltar uma pista de dança ou um lugar em que a galera se aperte pra poder curtir a noite toda, não tem? Então é só montar a playlist com suas músicas favoritas e os mais novos hits, e bota pra quebrar!

Podem me mandar fotos das suas festas, vou adorar ver o trabalho de vocês!