domingo, 14 de julho de 2013

Férias!

Finalmente estou de férias! Aleluia <3, e com toda essa animação das férias estou querendo fazer umas coisas diferentes. E então pensei, porque não levar essas ideias para as leitoras? Trouxe algumas ideias que achei fuçando na internet!

#Redecorando o quarto


Varal de fotos: Por que não fazer um varal de fotos? Barbante ou linha, uns pregadores coloridos de madeira, e muuuuuitas fotos!


Luzinhas decorativas: Essas luzinhas além de ficarem lindas, servem pra uma coisa, destacar! Sim, coloque envolta dos seus posters, do seu espelho, da cama e até entre o varal das fotos!


Letras de decoração: Ficam lindas em qualquer lugar, e não precisa mandar fazer de madeira, você pode recortar de cartolina ou de revistas que fica muito legal também. Escolha uma frase que combine com você e com seu jeito de ser.

#Com as amigas


Book caseiro: Você é boa com fotografia? Porque não juntar as amigas e fazer um book caseiro? É super divertido, e no final vocês podem imprimir as fotos em papel fotográfico e montar um álbum todo customizado!


Ateliê de customização: Junte as amigas, muitas roupas, spikes, tachas e tintas, e bora customizar! Rasgue, desfie, corte, pinte, descolora, cole tachinhas, mas customize!