domingo, 28 de abril de 2013

Radar Fashion: Selena Gomez

Como prometido, aos domingos, Radar Fashion! E a diva da vez foi Selena Gomez (como havia sido pedido nos comentários).

Getty Images

Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!


Uma das características mais marcantes dos looks de Selena Gomez é as pernas de fora. A estrela ama investir em vestidos super femininos e bem curtinhos. Esse, aliás, é um ótimo truque para parecer mais alta.


No dia a dia, Sel ama um jeans rasgadinho, que pode ser usado com tênis, coturno ou rasteirinhas!


Em red caperts beeeem formais, como o do Oscar, a diva gostar de ousar com vestidos longos de fendas e de tecidos delicados, como seda, renda e cetim. Delicada e sexy ao mesmo tempo!


No make, ela até usa batom de cores fortes, mas prefere mesmo um olho poderoso, com boca clarinha. Selena adora um cabelo comprido, já a vimos até com mechas castanho-claro nas pontas.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Neve? Quem dera...

Não temos neve, mas é inverno de qualquer jeito, haha. Tá na hora de se preparar, né não? Pois é, umas diquinhas básicas; sempre use algo no pescoço, não saia sem casaco mesmo se tiver sol, e nada de shortinho em piriguete, haha! Abuse de cardigãs de lã, maxitricôs, tênis, meia calça (só aqueles modelos quentinhos) e sneakers, né não? Trouxe um lookzinho básicão pra aqueles dias mais quentinhos. Espero que gostem!





segunda-feira, 22 de abril de 2013

We ♥ dresses

Literalmente, einh! Sim, estamos falando daquele vestido com decote de coração atrás. Muito romântico, delicado e feminino. Dá pra combinar com várias peças, usar com tênis, cardigã, meia calça de poás, etc. Só eu que amei? 






E esse é o tipo de vestido que fica bom com tiara de flores.



domingo, 21 de abril de 2013

Radar fashion: AnnaSophia Robb

Bom, estava dando uma olhadinha na net sobre "The Carrie Diaries". E comecei a analizar os looks da AnnaSophia Robb, e compará-los com os da série, e ela é muito feminina e delicada na vida real. Trouxe aqui váaarios looks dela. 


annasophia-robb 

AnnaSophia e seus vestidos evasês clarinhos, sempre em eventos mais formais. Pra dar um toque mais romântico ela usa scarpin e peep toe.

annasophia-robb


Ela também aposta no mix camisa/blusa + saia cintura alta.

annasophia-robb

Ela também ama vestidos estampados, que são perfeitos pra usar em dias de calor.

annasophia-robb


Ela também prova que meninas loiras ficam bem de azul (avá?). Seu azul favorito no momento é o klein, dá pra ver que ele está em várias peças, na camisa, no short e no vestido. 

annasophia-robb

AnnaSophia Robb prefere makes mais básicas, com a combinação pele perfeita + boca clarinha

terça-feira, 16 de abril de 2013

Coisas que toda garota deveria ter.

Gente, hoje eu quis trazer umas coisinhas pra vocês. Coisas que todas nós, garotas, deveriamos ter.




Chapéus: Amoooo chapéus, principalmente o fedora. Dá um ar elegante e dribla qualquer bad hair day. É algo que te destaca da multidão.



Óculos de sol: E um bom par. Você não precisa ter váaarios modelos de óculos, contanto que você tenha um par, que sejam de boa qualidade; nada de ficar comprando óculos fakes no camelô, porque depois que sai prejudicada é você, porque as lentes de má qualidade te traram futuros problemas.



Bandana: Bandanas, lenços, qualquer coisa que dê pra por no cabelo haha. Eu amo bandanas, tenho uma coleção. O look fica descontraido e lembra os anos 90 #diwo. 



Relógio: Quanto mais básico e fofo, melhor! Adoro usar pra fazer mix com pulseiras, nem vejo as horas nele hahaha.


Palette: E muuuuita maquiagem né? haha.