sábado, 30 de março de 2013

Coturnos, você usaria?

Você já conhece os coturnos? São aquelas botinhas estilo rock:


Pois é, sempre achei que elas eram masculinas demais e não tinha coragem de usar, mas até que descobri que existem modelos coloridinhos, estampados e tudo mais, e também descobri que o modelo original, o preto, fica bom com meia calça de poás! Adorei, e vocês usariam?






sexta-feira, 29 de março de 2013

Bralets em alta.

Oi peoples! Hoje eu resolvi dar foco ao Top Bralet ♥. Esse nome vem de duas palavras em inglês, bra (sutiã) e let (corset). Bom esses tops são quase como os normais, só que mais compridinhos e estruturados. Eles são feitos pra usar com peças de cintura alta, como shorts e saias (só não abuse também no comprimento do short ou da saia porque se não pode parecer vulgar). Além de estampas variadas, existem diferentes modelos, como os com ou sem alça!







Divos não? Além de tudo, dá pra usar em várias ocasiões.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Detonando no tapete roxo!

E ai meninas? Como prometido, vim com algumas novidades! Pois é, resolvi trazer alguns looks que detonaram no tapete roxo do Kids' Choice Awards 2013.


Selena Gomez: Ela apostou na combinação shortinho e blusa, nos tons branco e azul, da grife Oscar de la Renta. Os tons candy se complementaram com a clutch rosa-bebê, e as sandálias estampadas Gucci!



Zendaya Coleman: Zendaya também apostou nos tons candy com um vestido evasê e um cardigã da grife Alice + Olivia. Além disso usou óculos gatinho e golinha babador. Fofa!


Victoria Justice: Ela apostou num look estampado com um vestido curtinho frente-única da grife Pia Pauro. Pra finalizar ela usou uma bolsa-carteira e sandália, ambas em tons de laranja.


Ashley Tisdale: Ash abusou de tons metalizados com um vestido prateado cheio de texturas da grife Rafael Cennamo. A clutch bronze deixou o visual super glam! E essa nial art? Amei.